"Minha paixão por doces me permite viajar pelo mundo encantado das guloseimas e aqui estão algumas das minhas travessuras. São feitos com muito carinho e dedicação."
Contatos : 27-32290585 - 32297978 - 98910585
Orçamento por e-mail: ppsissa@hotmail.com

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Alvim e os Esquilos

Maria Julia e os Esquilos 

Simplesmente Feliz!!!!.....

Este Poster é para uma pessoa muito gente fina  e muito tranquila, a Ana Lucia que e irmã da minha grande amiga Tereza (amiga acho que simpatia é de família em!!!...) e mamãe da Maria Julia. Nosso primeiro contato foi na noite de caldos na casa do meu irmão e lá combinamos de manter contato para que eu preparasse algo para o aniversário da filhota que estaria completando 8 aninhos e gostaria de reunir as amigas para uma tarde de brincadeiras. E o tema que a Juju escolheu foi a turma do Alvim e os Esquilos (ela é apaixonada pelas Esquiletes), então eu procurei caprichar para que tudo ficasse ao gosto da mamãe e é claro da aniversariante que eu só conheci quando fui fazer a entrega e logo de cara fiquei apaixonada pela simpatia e espontaneidade da Juju que veio me receber com um sorriso de janelinha muito lindo e ela me disse que estava super ansiosa para chegada das convidadas. 
Com certeza a festinha foi um sucesso. 

(Ops.: Amiga depois me manda as fotos que você tirou)










 

2 comentários:

  1. Hola, Obrigada pelo carinho pela visita.
    Lindo seu blog,e suas festas,adorei,quanta coisa fofa e delicada.
    De muito bom gosto.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas, hoje venho fazer um comunicado.
    Na verdade eu não sei o que aconteceu com o meu blog. Não estou conseguindo acessar mais a minha conta para atualizar o blog e por isso não tenho colocado novas publicações.
    Com tudo isso que aconteceu eu fui obrigado a fazer um novo blog com novo endereço.
    Segue o endereço para que possam acompanhar me novo blog:

    http://sicacakes.blogspot.com.br/
    Peço desculpa pela forma como estou me comunicando com vocês, mas essa foi a única maneira que encontrei, mesmo sabendo que dessa forma muitas não vão nem ficar sabendo, pois não leem os comentarios.
    Atenciosamente Siça

    ResponderExcluir