"Minha paixão por doces me permite viajar pelo mundo encantado das guloseimas e aqui estão algumas das minhas travessuras. São feitos com muito carinho e dedicação."
Contatos : 27-32290585 - 32297978 - 98910585
Orçamento por e-mail: ppsissa@hotmail.com

domingo, 24 de junho de 2012

Festa de Onça

Uma verdadeira Tema de Festa pra Perua!

Sobrevivi a mais um fim de semana daquele, mas graças a Deus tudo saiu como combinado, só alguns imprevisto básico as vesperas do evento - aquela enchaqueca de matar - mas como eu havia dito eu sobrevivi.
Antes de começar comentar qualquer coisa a respeito do post de hoje, eu preciso desabafar.
Fiquei extremamente chateada com o que eu vi hoje, e preciso abrir isso pra todos os que compartilham fotos de seus trabalhos na rede.
Me deparei com um blog, que por sinal, muito fofo com fotos de festas linda, mas que postou fotos de uma festa que eu fiz da Branca de Neve, sem minha permição e nem se quer teve o cuidado de dizer de onde foram retiradas as foto e assim colocando em duvidas se realmente as festas postadas em seu blog são realmente de sua autoria. Eu penso assim; se gostou das minhas festa não me importo que divulgue minhas fotos nos blogs mas, poxa vida coloque os creditos dizendo de qual o blog que estas fotos foram retiradas. Ai...... entrei em contato com o blog e logo minhas fotos foram retiradas (o que não era a minha intenção) era só colocar os creditos de onde elas foram retiradas e tudo se resolveria mas,  mais tarde recebi também um email.da dona do blog se disculpando e dizendo que havia postado minhas fotos para mostrar a uma cliente como um exemplo de uma festa da Branca de Neve.

Ufa!.... fiquei aliviada e ela disse também que todas as fotos de festas postadas em seu blog são realmente festas realizadas por ela  e que ela já tem 2 anos de mercado e jamais usaria desse artificio para enganar seu cliente e realmente eu concodo com ela, como se manter no mercado por todo esse tempo fazendo isso.

Então acho que o que aconteceu serve de exemplo, eu também errei quando publiquei minhas fotos e não me preocupei em colocar minha marca d'agua, e a partir de hoje vou me preocupar mais com isso.

Não sou contra que as pessoas copiem nossas ideias, eu disse IDÉIAS, agora copiar nossa fotos e deixar a entender que são trabalhos feitos por elas mesmas já e demais né?
 Todo esse mal entendido foi esclarecido.

Falei Pronto!!!........
(Desculpem o desabafo.)
 
******

Bom esse post já fala por si.......é a propria peruisse em pessoa. (nem sei se é assim mesmo que escreve mesmo)
Pois é essas gostosuras foram para o aniversário da Nathália, minha sobrinha mais velha - caraca já com 20 anos - o tempo vai passando e a gente só se dá conta de que está ficando velha quando vé os filhos e no meu caso sobrinhos crescendo e tendo por exemplo que decidirem sobre suas profissões, mas com a Tatá não teve muito disso não, ela sempre disse que gostaria de ser Juiza e hoje cursa o 3º periodo do curso de  Direito. Vejo que seu desejo já está tomando direção.
Esse tema de onça tem mesmo a cara dela, que é toda estravagante, ama estampa de bicho, principalmente onça e juntou comigo que adora inventar moda só podia dar no que deu, uma mesa que modéstia a parte ficouum charme.
Tudo foi feito com muito carinho, comfiram.
 Beijo enorme na buchecha de vocês...........










Um comentário:

  1. Olá Meninas, hoje venho fazer um comunicado.
    Na verdade eu não sei o que aconteceu com o meu blog. Não estou conseguindo acessar mais a minha conta para atualizar o blog e por isso não tenho colocado novas publicações.
    Com tudo isso que aconteceu eu fui obrigado a fazer um novo blog com novo endereço.
    Segue o endereço para que possam acompanhar me novo blog:

    http://sicacakes.blogspot.com.br/
    Peço desculpa pela forma como estou me comunicando com vocês, mas essa foi a única maneira que encontrei, mesmo sabendo que dessa forma muitas não vão nem ficar sabendo, pois não leem os comentarios.
    Atenciosamente Siça

    ResponderExcluir