"Minha paixão por doces me permite viajar pelo mundo encantado das guloseimas e aqui estão algumas das minhas travessuras. São feitos com muito carinho e dedicação."
Contatos : 27-32290585 - 32297978 - 98910585
Orçamento por e-mail: ppsissa@hotmail.com

sábado, 9 de junho de 2012

Festa das Princesas III

A princesa Maria Eduarda convocou todo o reino para comemorar o seu 6º aniversário com uma festa linda.

Festa de Princesa é um clássico para meninas e toda  menina quer ser princesa em algum momento da infância, e a Duda ficou uma verdadeira Princesa vestida de Bela. 

Hoje esta postagem é bem especial, pois a Duda é filha de um primo muito querido, e a mamãe Jozi também é um amor de pessoa e quando ela me procurou pra fazer as guloseimas da festinha da Duda ela me deu carta branca, e então eu elaborei todas as artes das guloseimas e ela se apaixonou a primeira vista.


Eu caprichei nos doces, que ficaram  deliciosos  e as forminhas customizadas deram um charme a mais na decoração que foi feita pela Paula Mara, amiga da Jozi, que trabalha com decoração de festas.
 Tudo ficou tão lindo que vocês podem conferir abaixo.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário