"Minha paixão por doces me permite viajar pelo mundo encantado das guloseimas e aqui estão algumas das minhas travessuras. São feitos com muito carinho e dedicação."
Contatos : 27-32290585 - 32297978 - 98910585
Orçamento por e-mail: ppsissa@hotmail.com

domingo, 8 de julho de 2012

Chá de Bebé - Rosa

Chá de Bebé da Luiza

Oi meninas, cá estou eu mais uma vez, e o post de hoje é bem curtinho, mas recheado de delicias, que foram preparadas para o chá de bebé organizado pelas amigas da futura mamãe para a tão esperada chegada da Luiza.
Agradecer pela confiança depositada em mim nos preparativos dos doces que alegraram esse momento tão especial e parabenizar pela chegada da Luiza, desejando que seu lar agora seja ainda mais repleto de muita Paz, Luz e Felicidade!!!!



Brigadeiro Gourmet - Decorado com elementos de Scrapbook  a nova tendencia para festas personalizadas conhecido como Scrap Fest.

Bombons de Cereja, Abacaxi e Damasco

Bombom de Nozes
 Cupcake de Nutela com Tags para Chá de bebé

 Cupcakes Floresta Negra



...

Um comentário:

  1. Olá Meninas, hoje venho fazer um comunicado.
    Na verdade eu não sei o que aconteceu com o meu blog. Não estou conseguindo acessar mais a minha conta para atualizar o blog e por isso não tenho colocado novas publicações.
    Com tudo isso que aconteceu eu fui obrigado a fazer um novo blog com novo endereço.
    Segue o endereço para que possam acompanhar me novo blog:

    http://sicacakes.blogspot.com.br/
    Peço desculpa pela forma como estou me comunicando com vocês, mas essa foi a única maneira que encontrei, mesmo sabendo que dessa forma muitas não vão nem ficar sabendo, pois não leem os comentarios.
    Atenciosamente Siça

    ResponderExcluir