"Minha paixão por doces me permite viajar pelo mundo encantado das guloseimas e aqui estão algumas das minhas travessuras. São feitos com muito carinho e dedicação."
Contatos : 27-32290585 - 32297978 - 98910585
Orçamento por e-mail: ppsissa@hotmail.com

sábado, 22 de setembro de 2012

Aniversário Adulto

Aniversário de 80 Anos da Vovó Nadia

Hello meninas, demorou mas estou de volta!!!!
Desculpe o sumiço mas não poderia deixar passar sem registro esse momento super especial da vida da uma grande amiga. E quando você trabalha neste mundo das festas, você lida diretamente com emoções, desejos, sonhos e projetos de cada pessoa ou cada família...então, é quase impossível não se emocionar com cada detalhe criado e planejado para aquela data especial, e foi o que aconteceu quando os convidados foram chegando para a comenoração dos 80 anos da Vovó Nadia.
Comemorar 80 aninhos de pura vitalidade não é pra qualquer um né, e por isso recheamos a mesa com deliciosos doces de dar agua na boca.
Confiram!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
  
 


 
 



Um comentário:

  1. Olá Meninas, hoje venho fazer um comunicado.
    Na verdade eu não sei o que aconteceu com o meu blog. Não estou conseguindo acessar mais a minha conta para atualizar o blog e por isso não tenho colocado novas publicações.
    Com tudo isso que aconteceu eu fui obrigado a fazer um novo blog com novo endereço.
    Segue o endereço para que possam acompanhar me novo blog:

    http://sicacakes.blogspot.com.br/
    Peço desculpa pela forma como estou me comunicando com vocês, mas essa foi a única maneira que encontrei, mesmo sabendo que dessa forma muitas não vão nem ficar sabendo, pois não leem os comentarios.
    Atenciosamente Siça

    ResponderExcluir