"Minha paixão por doces me permite viajar pelo mundo encantado das guloseimas e aqui estão algumas das minhas travessuras. São feitos com muito carinho e dedicação."
Contatos : 27-32290585 - 32297978 - 98910585
Orçamento por e-mail: ppsissa@hotmail.com

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ovelhinha

Ovelhinha da Victória
"Festa linda de ovelhinha para a pequena Victória"

A mamãe Ana Paula é uma pessoa muito tranquila mas bem detalhista (mas é assim que tem que ser quando se trara dos aniversários de nossos pinpolhos não é mesmo?). Ela me ligou numa segunda feira (quando faltavam apenas 20 dias para o aniversário) dizendo ter resolvido de ultima hora fazer a festinha para comemorar o 5º aniversário da Victória, o tema que ela escolheu seria de ovelhinha, e que havia conhecido meu trabalho no aniversário da Barbara (Festa das Princesas II) e gostaria de personalizar as gulozeimas, cupcakes e outros minos para completar na decoração e cenario da festa. 
Coloquei força na piruca e deu tudo certo.
Depois de muitos e-mail trocados descobri como esse mundo é pequeno mesmo, acreditam que a avó da Victória foi minha professora no jardim da infancia? Pois é fiquei tão feliz se reve-la, era ela é quem vinha pegar os adesicos e amostras pra levar pra Ana Paula, que por incrivel que pareça nos combinamos tudo sem nos conhecremos pessoalmente.

É gratificante receber um é-mail de agradecimento, confiram um trechinho abaixo:

"SIÇA,
 FICOU TUDO MARAVILHOSO JÁ VOU PASSAR SEU TEL PARA DUAS PESSOAS. UMA QUER PARA PROXIMA SEMANA SUAS GOSTOSURAS.
TUDO FEZ O MAIOR SUCESSO A FESTINHA FICOU LINDA!
DEPOIS TE MANDO ALGUMAS FOTOS.
BEIJOS E OBRIGADA."


Hoje eu agradeço do fundo do meu coração pela confiança depositada por todas as pessoas que procuram pelo meu trabalho e desejo a todas essas crianças e que elas tenham um futuro muito brilhante e de muito sucesso.

Beijos a todos e até qualquer hora..........

 Decoração Provençal



 Tic-Tac
 Tubet's

 
Latinhas 

 
Caixinha de acrilico


 Bis

 Pacoquita e Mentos

Baton Garoto 

 
 Bisnaguinha de Brigadeiro


Cupcakes

Abaixo as fotos que a fofa da Ana Paula me enviou e sedeu para que eu colocasse aqui pra que todos possam conferir o quão lindo ficou a festinha da Victória.

Mais uma vez eu só tenho elogios dessa mamãe coruja.
Obrigaduuuuuu..................






A decoração ficou Show, muito mimosinha não é?













Um comentário:

  1. Olá Meninas, hoje venho fazer um comunicado.
    Na verdade eu não sei o que aconteceu com o meu blog. Não estou conseguindo acessar mais a minha conta para atualizar o blog e por isso não tenho colocado novas publicações.
    Com tudo isso que aconteceu eu fui obrigado a fazer um novo blog com novo endereço.
    Segue o endereço para que possam acompanhar me novo blog:

    http://sicacakes.blogspot.com.br/
    Peço desculpa pela forma como estou me comunicando com vocês, mas essa foi a única maneira que encontrei, mesmo sabendo que dessa forma muitas não vão nem ficar sabendo, pois não leem os comentarios.
    Atenciosamente Siça

    ResponderExcluir