"Minha paixão por doces me permite viajar pelo mundo encantado das guloseimas e aqui estão algumas das minhas travessuras. São feitos com muito carinho e dedicação."
Contatos : 27-32290585 - 32297978 - 98910585
Orçamento por e-mail: ppsissa@hotmail.com

sábado, 22 de setembro de 2012

Aniversário Adulto

Aniversário de 80 Anos da Vovó Nadia

Hello meninas, demorou mas estou de volta!!!!
Desculpe o sumiço mas não poderia deixar passar sem registro esse momento super especial da vida da uma grande amiga. E quando você trabalha neste mundo das festas, você lida diretamente com emoções, desejos, sonhos e projetos de cada pessoa ou cada família...então, é quase impossível não se emocionar com cada detalhe criado e planejado para aquela data especial, e foi o que aconteceu quando os convidados foram chegando para a comenoração dos 80 anos da Vovó Nadia.
Comemorar 80 aninhos de pura vitalidade não é pra qualquer um né, e por isso recheamos a mesa com deliciosos doces de dar agua na boca.
Confiram!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
  
 


 
 



sábado, 1 de setembro de 2012

My Little Poney

O Mundo Encantado dos Poneys

Esse foi o tema que a Ana Julia - minha sobrinha fofa - escolheu para comemorar o seu aniversário de 8 aninhos. Numa festinha pra lá de divertida e com muita bagunça - que o diga o papai e a mamãe que quase enlouqueceram com tanta criança dentro do apartamento.
Tudo teve o toque especial da aniversáriante que ajudou na preparação de cada detalhezinho, desde os enfeites dos cupcakes com as florzinhas de bisquit, no enrolar dos docinhos até nos desenho do Poney para painel, que ela desenhou e coloriu e ficou uma graça.
Reparem que ela fez questão de colocar os poneys que ela tinha em casa na decoração da mesa, Não ficou legal? 
Confiram as fotos.


 


 


 



 ****