"Minha paixão por doces me permite viajar pelo mundo encantado das guloseimas e aqui estão algumas das minhas travessuras. São feitos com muito carinho e dedicação."
Contatos : 27-32290585 - 32297978 - 98910585
Orçamento por e-mail: ppsissa@hotmail.com

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Galinha Pintadinha

A Galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo palito......aiaia....rs!

Esse fenômeno das crianças foi o tema escolhido pela mamãe Andreia para festejar o 1º aninho da Ana Clara que mais parece aqueles bebes da capa de revista, de tão linda que parece até uma bonequinha.

Falando na Andreia ...gente.... o que é a Andreia ? Super divertida e .....exageradaaaa...rs!  Pense numa pessoa exagerada.... pensou? Agora multiplica por .... sei lá.... uns 1000, essa é a Andreia, quase pirei com ela rs!!!!
Tudo começou quando meu telefone tocou e do outro lado da linha nada mais nada menos que a Andreia dizendo que havia fechado a festa do aniversário da Ana Clara e gostaria muito que eu fizesse uma mesa de guloseimas que,  pra mim foi uma honra e a partir daí comecei a preparação do projeto e criação da arte das guloseimas dos tags..... enfim foram muitos e-mail trocados, surgiam duvidas aqui duvidas ali, e como eu estava dizendo do exagero de mãe que é a Andreia, acreditem ela me dizia que acordava a noite pensando se as quantidades seriam suficientes e eu quase doida pensando onde eu ia colocar tudo aquilo e ainda mais coisas que ela gostaria que aumentasse.
 Quando eu abria minha caixa de email e via que tinha contatos dela eu já sabia que tinha coisa nova no pedaço e no final de um dos emails ela dizia assim:
"Siça, vc vai enlouquecer comigo!!!!!......mas não desista.....estamos quase lá.......rsrsrsrs bjs......" e "por favor tenha paciência comigo!!!!...rsrsrsrsrs........"
Amiga, como não ter paciência com você? A gente vai se acostumando com essas coisas, o mais importante é fazer com que tudo saia como planejou mão é mesmo?
E receber o seu torpedo no final da festa dizendo ­ ­-“Siça foi tudo maravilhoso!!! Você está de parabéns!!! “ é mais que gratificante.
Mais uma vez eu só tenho que agradecer a confiança que teve em mim.
Bjs! 

 

 


 

 

 


 






 



 






  







***